Tendências com Juliana Knust

Tendências com Juliana Knust

Juliana Knust, a Zuleika de Fina Estampa, é a nova estrela do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, em um ensaio com ares esportivos, com recortes modernos de tecidos finos e também de couro.

Na edição desta semana da revista Quem Acontece, além dos looks, Torquatto trouxe ao ensaio o rabo de cavalo e o olho marcado, que segundo ele estarão em alta na moda outono-inverno.

Fotos Juliana Knust

No inverno, também é importante cuidar da saúde. “Mesmo nessa época do ano, a mulher não pode se descuidar do corpo, é preciso estar bem e passar um ar de saúde, afinal, um vestido curto ou um tomara que caia, fica muito bem nesta estação”, diz ele.

Para o fotógrafo e maquiador, Juliana, ficou ainda melhor depois de dar à luz.  “Ela está mais linda do que nunca depois de ter se tornado mãe”, afirmou Torquatto.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de ensaios como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções. Boa sorte!

Comentários

    • VOLMIR JÚNIOR - 19/04/2019

      NOSSA GENTE!, MAS QUE TESUDA MAIOR DO PEDAÇO ESSA MORENA JULIANA KNUST, MESMO HEIN!, TIPO ASSIM DAQUELAS QUE DESPERTAM NO CARINHAS UMA LOUCA VONTADES É SER DE COM~E-LA TODINHAS DO PÉZINHOS ÁS CABECINHA, PRA VALER!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat