Ticiane Pinheiro Ruiva?

Ticiane Pinheiro Ruiva

A apresentadora Ticiane Pinheiro ficou ruiva a convite da Wella onde é a garota-propaganda da marca e revelou que os homens começaram a olhar mais para ela desde que ficou ruiva.

A mudança nas madeixas fez parte da campanha de carnaval “Samba no pé e Wella na cabeça”, e a nova ruiva do pedaço exibiu seu novo visual no carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ticiane Pinheiro Novo Visual

Tici revelou que “é sempre bom mudar e o carnaval permite essa liberdade de brincar com o visual. O vermelho também é a cor ideal para representar esse momento por ser uma cor alegre, vibrante e que enfeita“.

Apresentadora Ticiane Pinheiro

O marido da apresentadora, o empresário Roberto Justus revelou que pediu para ela voltar a ficar morena até o final do ano, mas disse também que o ruivo o surpreendeu, pois ele nunca tinha namorado uma ruiva e que o vermelho realçou os olhos de Ticiane Pinheiro, que provou que ela é linda de qualquer jeito.

Quem amou também Ticiane Pinheiro ruiva, foi a filha do casal Rafaella Justus, que disse que a mãe ficou igual a Ariel (A Pequena Sereia). 

Preencha o seu Cadastro

Gostaria de participar de campanhas como esta? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat