Tratamento para Estrias

Tratamento para Estrias

Apesar de toda tecnologia de tratamento para estrias, ainda não há uma solução que acabe definitivamente com as manchas, sendo o melhor remédio a prevenção.

Mas também não é o fim do mundo, algumas das modelos mais famosas também possuem estriais, e a boa notícia é que, seja estrias brancas ou vermelhas é possível realizar alguns tratamentos para que sejam amenizadas as manchas, veja as dicas.

Tratamento para Estria

Tratamento para estrias:
1) Laser: Sem dúvida o mais utilizado. Neste método é feito um “lixamento” da pele podendo reduzir as estrias mais antigas ou até mesmo acabar com as estrias mais recentes.
2) Peeling: Como no Laser o pelling  também realiza o “lixamento” da pele, a diferença é que neste método são utilizados microcristais de óxido de alumínio que retiraram a camada superficial da epiderme, resultando em uma pele nova.
3) Ácido: Por ser mais demorado não costuma ser muito utilizado para remoção das estrias. O tratamento é feito com cremes à base de ácido retinóico que aceleram a formação de colágeno e a renovação celular, suavizando as manchas causadas pelas estrias.

Cremes Anti-estria

Cremes para estrias:
Caso não deseje fazer algo tão radical e caro, você pode estar utilizando alguns cremes como o Prolastium e X-Tensyl que ajudam no desaparecimento de estrias, Bio-Medicin para prevenir que novas estrias apareçam além de outros não muito conhecidos como Bepantol Pomada ou Líquido que promete amenizar as manchas, todos eles saem por menos de R$ 100,00.

Maquiagem para Estrias

Maquiagem para Estrias:
Agora se pintou um desfile com roupa de banho e as estrias continuam ali atrapalhando, o jeito é se acabar na maquiagem!

Base líquida com tom levemente bronzeado é ótimo para esconder estrias, além de aderir a pele e não sujar a roupa, outro produto altamente indicado é o famoso filtro solar com base tonalizante, que ajuda a diminuir o contraste da cor da pele com as manchas das estrias.

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat