Último Dia de SPFW

Último Dia de SPFW

A grife Cavalera, que abriu o Último Dia de SPFW, inovou novamente em seu desfile apresentando sua nova coleção em um ferro velho na zona lesta de São Paulo.

A coleção Salvador Rocks, trouxe jaquetas amplas, tops estruturados, saias leves mas volumosas. O desfle também resgatou as bermudas do tipo ciclista feitas de couro e muitas peças receberam estampas florais como as sedas e até os jeans.

Cavalera

André Lima preferiu não sair tanto do comum e voltou com os desfiles realizados dentro do prédio da Bienal e sua coleção levou peças tanto justas como esvoaçantes, uma coleção extremamente feminina e sensual.

Logo depois de André Lima vieram os desfiles de Têca, Fernanda Yamamoto e Amapô, mas o destaque principal do dia foi o último desfile do evento, que foi de Samuel Cirnansck.

Samuel Cirnansck

O desfile de Samuel Cirnansck fechou o Último Dia de SPFW com chave de ouro, apresentando uma coleção com vestidos com saias feitas de tecidos com mais fluidez contrastando com as partes superiores mais pesadas, inspirados em elementos marinhos, mas usando cores neutras. Um desfile impecável.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat