Vestido de Noiva Insensato Coração

Vestido de Noiva Insensato Coração

Mais um vestido de noiva deve fazer sucesso na novela Insensato Coração (Globo). 

Como já era de se esperar, Bibi, personagem de (Maria Clara Gueiros), vai surpreender Douglas (Ricardo Tozzi), ao entrar no altar com um vestido vermelho.

Vestido de Noiva Bibi

O vestido de noiva de Bibi deverá render muitas confusões. Isso porque Douglas ficará decepcionado, pois esperava que ela se casasse de branco, como manda o figurino.

Vestido de Noiva Marina

Já Marina (Paola Oliveira), casou duas vezes na novela e não decepcionou no estilo e bom gosto em nenhuma das ocasiões.

No primeiro casamento, com Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina escolheu um belíssimo vestido off-white de organza, com corselet estruturado tomara que caia. O vestido de Marina foi construído seguindo técnicas da alta costura internacional.

Vestido de Noiva Marina

Já no segundo casório, com Pedro (Eriberto Leão), Marina resolveu deixar de lado o estilo minimalista, optando por um modelo inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix.

Com um véu de seis metros, grinalda, cintura marcada, saia ampla e rodada, sustentada por várias camadas de renda e tule. Um verdadeiro sonho!

Vestido de Noiva Natalie Lamour

Natalie (Deborah Secco), também teve seu momento de casada, e apesar da cerimônia discreta, a musa não passou despercebida.

Casamento Natalie e Cortez

Natalie resolveu deixar de lado a sua sensualidade, optando por um vestido off-white (tom de branco envelhecido) simples e elegante, com babados na barra e um lindo decote nas costas. Deixando Natalie como uma verdadeira princesa.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de novelas? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat