Vestidos de Noiva

Vestidos de Noiva

Escolher Vestidos de Noiva é algo incrivelmente difícil, pensando nisso fizemos uma relação dos Vestidos de Noiva mais cobiçados das novelas da Globo para te ajudar nessa complicada escolha.

Vestidos de Noiva são sempre deslumbrantes, mas o de Claudia, vivida por Giovanna Antonelli na novela “Aquele Beijo” realmente impressionou, ela optou por um vestido de noiva de renda renascença, combinando com um longo véu e um peep toe branco de cetim. A atriz realmente causou admiração por seu look.

Casamento novela Paraíso

A santinha Maria Rita, vivida por Nathalia Dill na novela Paraíso em 2009 também arrasou com seu Vestido de Noiva. Era composto de um corpete bem estruturado com traços medievais juntamente com uma saia de renda e aplicações de flores, a atriz impressionou o Brasil em 2009.

Casamento Nicette Bruno Sete Pecados

Na novela Sete Pecados, o casal interpretado por Nicette Bruno e Ary Fontoura se casaram divinamente vestidos. A noiva vestiu um detalhado vestido de renda com um casaco leve e de mangas longas com um tecido marfim, provando definitivamente que a idade não impede uma noiva de estar deslumbrante.

Paola Oliveira vestido de casamento

Na novela Insensato Coração a atriz Paola Oliveira interpretava Marina, a personagem se casou com um dos Vestidos de Noiva mais bem estruturados, com camadas de renda e tule, uma aplicação assimétrica de tule em uma lateral do corpete, o modelo foi inspirado na criação do estilista Christian Lacroix.

Lili casamento O astro

Outra que atraiu o público foi Alinne Moraes com sua personagem Lili em O Astro. Ela vestiu um vestido de gola alta e ombros estruturados com aplicação de tecidos em rendas criado pelo estilista Samuel Cirnansck na coleção Verão 2012.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de novelas? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat