Vestidos Metalizados

Vestidos Metalizados

Os Vestidos Metalizados estiveram com tudo no baile de gala do MET, uma das personalidades com um dos Vestidos Metalizados mais lindos foi Leighton Meester, que estava vestindo um longo dourado com muito tule na calda da grife Marchesa, outra que seguiu a mesma dica foi Scarlett Johansson, que usou um Vestido Metalizado Dolce & Gabbana.

Vestidos Metalizados Dourados

Jessica Alba e Carey Mulligan usaram vestidos extremamente brilhantes, Jessica usou um Vestido Metalizado dourado e Carey Mulligan um Prada, o vestido de Carey realmente era um dos Vestidos Metalizados com bom gosto mais reluzentes da noite.

Vestidos Metalizados Prateados

No Baile do MET também estiveram presentes Vestidos Metalizados prateados como os de  Camilla Belle, Lana Del Rey, Cameron Diaz e Sofia Vergara .Camilla usou um vestido dourado com um decote profundo da grife Ralph Lauren com transparência. Cameron Diaz usou um Stella McCartney brilhante. Lana Del Rey optou por um vestido longo metalizado com uma capa preta do estilista Joseph Altuzarra. Sofia Vergara utilizou um Marchesa com joias incríveis para combinar.

Nina Dobrev Met Baile

A atriz Nina Dobrev da serie Vampire Diaries usou um dos Vestidos Metalizados mais surpreendentes, da estilista Donna Karan, o vestido foi feito especialmente para a atriz.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat