Pular para o conteúdo principal Pular para o menu

Agência Job MixAgência Job Mix

Ajuda e Atendimento

Atendimento via Chat, E-mail e Telefone.
Entre em contato conosco!

Dúvidas de Profissionais

Quero divulgar minhas fotos e participar das seleções. Como me cadastro?

Clique aqui, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em continuar. Após preencher os 03 passos, sua conta gratuita estará criada, e já poderá enviar a sua foto. Lembre-se de anotar seu e-mail e senha de acesso (ela também será enviada para seu e-mail cadastrado), para que possa atualizar seu perfil sempre que desejar.

Qual a idade necessária para participar das seleções?

A partir dos três meses, até a terceira idade.

O cadastro é para pessoas de ambos os sexos?

Sim, ambos os sexos.

Tem Job Mix em minha cidade?

A Job Mix atua em todo Brasil, então não importa onde você mora, você pode se inscrever em nosso website e participar das seleções nas áreas e região de seu interesse.

Todos os dados necessários para que você participe de seleções, são solicitados no momento do seu cadastro, não sendo necessário ir até uma unidade da Job Mix.

Sou agenciada (o), posso me cadastrar na Job Mix?

Sim. Mesmo sendo agenciado, é possível participar de nossas seleções sem problema algum. Caso sua agência ou seu empresário seja responsável pelas suas contratações, você poderá inserir essa informação no momento do seu cadastro.

É necessário ter fotos de book profissional?

Não exigimos fotos profissionais para realização do cadastro, a foto deverá apenas ter boa qualidade de imagem.

Quais as diferenças entre a conta Gratuita e a conta VIP?

Nós oferecemos uma conta gratuita para você se familiarizar com o funcionamento do site. Com a conta gratuita você conseguirá avaliar a maioria das funcionalidades da Job Mix, mas por ser gratuita, esta conta tem algumas limitações, como somente envio de 05 currículos e inclusão de apenas uma foto no cadastro.

A conta gratuita possui validade de 05 dias, mas sugerimos que tão logo possa ativar sua Assessoria Vip e se beneficiar com os serviços oferecidos.

Como faço para contratar ou renovar a Assessoria VIP?

Para ser VIP, primeiramente é preciso ter a conta gratuita. Depois de efetuar o cadastro, acesse seu painel, clique sobre o link “Quero ser VIP” e escolha o plano desejado e a forma de pagamento. Para renovar o cadastro, é só seguir o mesmo sistema da contratação.

Qual o valor da Assessoria VIP da Job Mix?

Atualmente temos 03 planos de Assessoria VIP, sendo.

Assessoria VIP Light Mensal: R$ 49,90 à vista no Boleto, Cartão ou Transferência Bancária. Essa assessoria vale por 01 mês + 7 dias grátis.

Assessoria VIP Plus Trimestral: R$ 99,80 à vista no Boleto, Transferência Bancária ou 3x de R$33,27 no cartão (sem juros). Essa assessoria vale por 03 meses + 7 dias grátis.

Assessoria VIP MAX Semestral: R$ 149,70 à vista no Boleto, Transferência Bancária ou 6x de R$24,95 no cartão (sem juros). Essa assessoria vale por 06 meses + 7 dias grátis.

Qual o período de cada Assessoria e suas vantagens?

Com a Assessoria VIP LIGHT você participará de seleções por 01 mês, terá o envio de currículo de forma automática e poderá cadastrar 05 fotos em seu currículo.

Com a Assessoria VIP PLUS você participará de seleções por 03 meses, terá o envio de currículo de forma automática, poderá cadastrar 10 fotos e um vídeo em seu currículo e também poderá participar do concurso Capa Mix.

Com a Assessoria VIP MAX você participará de seleções por 06 meses, terá o currículo no primeiro lugar nos resultados de buscas, terá o envio de currículo de forma automática, poderá cadastrar 20 fotos e um vídeo em seu currículo, poderá participar do concurso Capa Mix e criar seu próprio composite digital.

Além dos benefícios citados acima, os profissionais que possuem Assessoria VIP, transmitem mais comprometimento com os trabalhos a serem realizados, tendo preferência pelas empresas contratantes.

Para ativar sua Assessoria Vip, você deverá acessar seu painel e depois clicar sobre o botão Quero ser VIP.

Como atualizo a minha senha?

Para atualizar a senha basta acessar sua conta e clicar em seu menu sobre Dados Pessoais.

Caso tenha esquecido a senha, poderá acessar a Central de Atendimento e solicitar a alteração de senha.

Como cancelo meu perfil na Job Mix?

Para cancelar seu perfil/conta na Job Mix, pedimos que acesse sua conta e clique em seu menu sobre desativar conta, desta forma seu currículo ficará como Restrito e não aparecerá mais nos resultados de busca.

Dúvidas de Empresas e Anunciantes

Como anunciar uma vaga na Job Mix

Atualmente a Job Mix possui duas formas de anúncio.

No primeiro método a empresa deverá preencher um cadastro na Job Mix, clicando aqui. Após o preenchimento já será possível o anúncio de vagas e gerenciamento dos currículos recebidos.

No segundo método, não é necessário preenchimento de cadastro, basta informar os detalhes das vagas que a Job Mix irá realizar a seleção. Clique para entrar em contato.

Como visualizar os currículos recebidos para a vaga anunciada?

A empresa deverá acessar seu painel de controle e clicar sobre "Visualizar vagas", e sobre a vaga anunciada. Também poderá clicar sobre o link da vaga, enviado para o e-mail da empresa anunciante.

Como alterar um anuncio de vagas?

A empresa deverá acessar o painel de controle e clicar sobre "Alterar vagas".