• Características Físicas

  • Olhos Castanhos
  • Pele -
  • Cabelos Preto
  • Altura 1.62
  • Peso 89
  • Sapatos 37/38
  • Cintura 130
  • Manequim 48
  • Busto 68
  • Quadril 154
  • Informações Adicionais

  • Descrição

    Olá me chamo Keli, tenho 30 ano, sou solteira, não ANA KELI DO BONFIM OLIVEIRA Idade: 29 anos, Casada Rua: Óscar França,1100 – Bom Jardim , Fortaleza-CE E-mail: anafurtado20112@hotmail.com Fone: (85)985869570(-88) 997139067 (88) 997144066 OBJETIVO PROFISSIONAL Busco uma vaga oportunidade de emprego, onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais. FORMAÇÃO ACADEMICA Concluido Faculdade de Administração de empresas. FLATED CURSOS EXTRA CURRÚCULAR Informática básico; - Instituição: Bit Ctrl Informática (Período: junho de 2009 à abril de 2010) NOÇÕES DE CONHECIMENTO: EI: empreendedor Individual, D- Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios, GI – Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Sei Controlar meu Dinheiro, Ambientação, PNL aplicado ao Mercado Imobiliário, Marketing pessoal, Segurança do Trabalho, Auxiliar de Contabilidade-Central Cursos, Gestão de Administrativa-Central Curso. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Principais Responsabilidades Empresa: Hotel Nossa Senhora de Fátima Cargo: Recepcionista Período:5 anos e 6 meses) 17/05/2011 á 24/09/2016 Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente interno e externo, agendamento de reservas com pacotes, responsável por compras do café da manhã, e limpeza. Empresa: Claro HDTV Cargo: Promotora de Vendas Office Período: 1 Ano e 7 mês Principais Responsabilidades Atendimento ao cliente interno e externo, vendas planos de assinatura de Claro HDTV, internet. Empresa: New House -Acaraú Cargo: Auxiliar de administrativo Período: 1 ano e 2 mês Principais Responsabilidades Receberia e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar, emitir notas fiscais, elaborar relatório financeiro, mantinha arquivos e cadastros. Empresa: D&F Soluções imobiliária-Ouro Fino MG Cargo: Auxiliar Administrativo e Coordenadora Call Center Período: 08/03/2018 até 23/11/19 Principais Responsabilidades Receberia e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar, emitir notas fiscais, elaborar relatório financeiro, mantinha arquivos e cadastros. ANA KELI DO BONFIM OLIVEIRA Idade: 29 anos, Casada Rua: Óscar França,1100 – Bom Jardim , Fortaleza-CE E-mail: anafurtado20112@hotmail.com Fone: (85)985869570(-88) 997139067 (88) 997144066 OBJETIVO PROFISSIONAL Busco uma vaga oportunidade de emprego, onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais. FORMAÇÃO ACADEMICA Concluido Faculdade de Administração de empresas. FLATED CURSOS EXTRA CURRÚCULAR Informática básico; - Instituição: Bit Ctrl Informática (Período: junho de 2009 à abril de 2010) NOÇÕES DE CONHECIMENTO: EI: empreendedor Individual, D- Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios, GI – Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Sei Controlar meu Dinheiro, Ambientação, PNL aplicado ao Mercado Imobiliário, Marketing pessoal, Segurança do Trabalho, Auxiliar de Contabilidade-Central Cursos, Gestão de Administrativa-Central Curso. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Principais Responsabilidades Empresa: Hotel Nossa Senhora de Fátima Cargo: Recepcionista Período:5 anos e 6 meses) 17/05/2011 á 24/09/2016 Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente interno e externo, agendamento de reservas com pacotes, responsável por compras do café da manhã, e limpeza. Empresa: Claro HDTV Cargo: Promotora de Vendas Office Período: 1 Ano e 7 mês Principais Responsabilidades Atendimento ao cliente interno e externo, vendas planos de assinatura de Claro HDTV, internet. Empresa: New House -Acaraú Cargo: Auxiliar de administrativo Período: 1 ano e 2 mês Principais Responsabilidades Receberia e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar, emitir notas fiscais, elaborar relatório financeiro, mantinha arquivos e cadastros. Empresa: D&F Soluções imobiliária-Ouro Fino MG Cargo: Auxiliar Administrativo e Coordenadora Call Center Período: 08/03/2018 até 23/11/19 Principais Responsabilidades Receberia e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar, emitir notas fiscais, elaborar relatório financeiro, mantinha arquivos e cadastros. Gosto de conhecer novas, pessoas , sou comunicativa,alegre, espontânea, gosto de aprender novas coisas, novos desafios. Sou organizada.

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