Descrição
Sou proativa e organizada quanto ao ambiente de trabalho. Procuro ser atenciosa e educada em todos os meus atendimentos. Facilmente me adapto e evito conflitos. Sou disciplinada e acredito fielmente na frase “gentileza gera gentileza”.
Por amar leitura e futuramente desejar cursar Pedagogia, procuro ampliar as minhas percepções. Realizo as minhas tarefas com responsabilidade e comprometimento.
Um dos meus maiores desafios é a inteligência emocional. Por início acredito que todos tenhamos desafios ao logo da vida, inclusive na carreira, visto que o homem constantemente se capacita ao longo da sua existência. E o meu objetivo, não só profissional mais também de vida, é administrar as minhas emoções. Me considero uma pessoa empata cognitiva e emocional, e em todos os meus trabalhos recorri a empatia por justamente colaborar com o público. Na BR BPO a minha função é operadora de telemarketing, presto serviços á PMSP (Prefeitura Municipal de São Paulo), um dos serviços realizado é a solicitação de albergue á população rua, a princípio foi custoso atendê-los com inteligência emocional (deixando claro que a empatia em si não é o obstáculo, e sim o desequilíbrio com ela que até então eu tinha), sendo assim busquei superintender essa sintonia emocional para gerencia-la de forma positiva no meu desempenho profissional. Foi desafiador porque o telemarketing em si exige estrutura psicológica, entretanto foi necessário melhorar os meus atendimentos, sendo assim realizei uma pesquisa sobre empatia e vi que o meu perfil se enquadrava na Emocional e Cognitiva, desde então busco usufrui-la de forma benéfica ao meu redor.
No momento presente tenho contemplado o termo “otimismo” e “eficiência”.