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Dúvidas de Profissionais

Normalmente a empresa contratante é que fica responsável pelos custos de transporte, alimentação e se necessário hospedagem.
Sim. Após finalizar o currículo, clique sobre Currículo e foto e depois sobre Exibição. Para facilitar a contratação à distância, recomendamos deixar a exibição do currículo no modo "Completo", mas poderá escolher entre “Restrito” que exibe o primeiro nome e as fotos somente para empresas cadastradas.
Para alterar dados como e-mail de contato, endereço e telefone, você deve acessar sua conta com login e senha e clicar sobre “dados da conta”, após as mudanças, não se esqueça de clicar sobre salvar alterações. Para alterar informações a foto do currículo, clique sobre Currículo e foto, ao passar o mouse sobre a imagem, aparecerá o botão excluir e procurar. Para alterar informações do currículo, clique sobre Currículo e foto, e depois clique sobre dados do currículo e salve as alterações.
Para participar de nossas seleções, realize o cadastro acessado o link https://www.jobmix.com.br/cadastro/, você deverá preencher todos os campos e clicar em enviar, após isso não se esqueça de enviar foto, pois para uma contratação à distância as fotos são de extrema importância e deixe seu cadastro 100% completo ou o mais próximo disso possível aumento suas chances de contratações. Pronto, fazendo isso, você já estará participando de seleções, baseado nas áreas de seu interesse e região de disponibilidade. Você poderá enviar seu currículo para as vagas de seu interesse e tendo o perfil aprovado, você receberá o contato da empresa...
Trabalhamos com recém-nascidos até terceira idade (não há limite de idade).
Sim, trabalhamos com pessoas de ambos os sexos.
Não. Trabalhamos com pessoas com ou sem experiência. Se você já possui experiência, deve inseri-la no currículo, no campo experiência.
Atuamos em todo Brasil. Não importa onde você mora, para participar de nossas seleções, você deverá realizar seu cadastro, nele você informará as áreas de interesse, região de disponibilidade e desta forma faremos a divulgação de seu perfil para as empresas. * Nosso cadastro é realizado somente através de nosso website, precisamos que gere seu currículo em nosso sistema, para que possamos trabalhar na divulgação do mesmo para as empresas.
Lembre-se que para uma contratação a distância, as fotos são de extrema importância. Não exigimos fotos profissionais, apenas pedimos para que envie fotos com boa qualidade de imagem, que somente esteja você e dê preferência para fotos com fundo neutro. É importante que a foto tenha boa qualidade de imagem e iluminação. Não utilize acessórios que podem cobrir seu perfil, tais como: uso de Chapéu, Óculos de sol, Boné, etc. Dê preferência a fotos com fundo simples e neutro, evitando fundos como paredes, sala de estar, paisagens, etc. Evite fotos com mais de uma pessoa na imagem, fotos com escritas,...
O cadastro grátis é bem limitado e o intuito dele é de você se familiarizar com o funcionamento de nosso website. Com a conta gratuita você conseguirá cadastrar o currículo, poderá inserir uma foto nele e poderá enviá-lo para apenas 5 vagas de seu interesse. A conta gratuita possui validade de 05 dias, mas sugerimos que tão logo possa ativar sua Assessoria Vip e se beneficiar com os serviços oferecidos e não deixar se ser visto pelas empresas contratantes. Caso não ative nenhum plano de Assessoria Vip para manter seu cadastro ativo, o mesmo arquivará após esses 5 dias sem...
Sim, mas não para a mesma pessoa. * Ao preencher o currículo, você declara ser responsável pela pessoa anunciada. * É permitido somente um currículo por pessoa. Currículos duplicados serão excluídos e o candidato será bloqueado em nosso sistema.
Com a Assessoria VIP LIGHT você participará de seleções por 01 mês, terá o envio de currículo de forma automática para as empresas que solicitarem castings conosco, poderá encaminhar o currículo de forma ilimitada para as vagas disponíveis em nosso site pelo período contratado e poderá cadastrar 05 fotos em seu currículo. Com a Assessoria VIP PLUS você participará de seleções por 03 meses, terá o envio de currículo de forma automática para as empresas que solicitarem castings conosco, poderá encaminhar o currículo de forma ilimitada para as vagas disponíveis em nosso site pelo período contratado, poderá cadastrar 10 fotos...
Sim, normalmente. Caso tenha contrato de exclusividade com a agência, deverá colocar os dados da mesma no currículo no campo Informações contratuais, sendo assim, a contratação é realizada com o responsável que você irá cadastrar nesse campo e não diretamente com você.
O Concurso Capa Mix é realizado pela Job Mix todos os meses e tem como premiação: a divulgação dos vencedores na principal página de nosso site e também R$ 250,00 em dinheiro. Qualquer assinante do plano PLUS ou MAX poderá participar, para isso, basta acessar sua conta com login e senha e clicar em seu menu ao lado esquerdo em CAPA MIX. Aceitando os termos para participar, basta encaminhar até 10 fotos para votação. Pronto, agora e só divulgar seu perfil para amigos e familiares e torcer para você ser o/a próximo/a Capa.
Basta acessar nosso site, inserir seu login e senha, assim já aparecerá para você os planos de Assessoria Vip. Clique sobre o plano desejado, preencha as informações solicitadas e escolha a forma de pagamento.
Assim que recebermos a confirmação de pagamento sua Assessoria Vip será ativada e você receberá um e-mail automático, após isso, já poderá acessar sua conta e usufruir dos serviços contratados. Caso tenha alguma dificuldade na utilização de nossos serviços, por favor, não hesite e entre em contato conosco.
A empresa contratante fará o contato com você através de e-mail ou do telefone cadastrado, normalmente o primeiro contato é para fornecer detalhes do trabalho a ser realizado e para verificar sua disponibilidade e interesse nele. Ao ser aprovada, a empresa entra em contato para confirmação de que você foi aprovada na seleção e também para lhe dar maiores informações.
Para atualizar a senha basta acessar sua conta e clicar em seu menu sobre sobre Alterar senha de acesso. Caso tenha esquecido a senha, poderá acessar a Central de Atendimento e solicitar a alteração de senha.
Para desativar seu cadastro, acesse sua conta com login e senha e em seu menu ao lado esquerdo da tela, clique sobre Dados da conta e depois sobre DESATIVAR. Lembrando que não é necessário desativar cadastros gratuitos, pois os mesmos já serão arquivados após 5 dias sem custo algum.

Dúvidas de Empresas e Anunciantes

A empresa deverá acessar o painel de controle e clicar sobre "Alterar vagas".
A empresa deverá acessar seu painel de controle e clicar sobre "Visualizar vagas", e sobre a vaga anunciada. Também poderá clicar sobre o link da vaga, enviado para o e-mail da empresa anunciante.
Atualmente a Job Mix possui duas formas de anúncio. No primeiro método a empresa deverá preencher um cadastro na Job Mix, clicando aqui. Após o preenchimento já será possível o anúncio de vagas e gerenciamento dos currículos recebidos. No segundo método, não é necessário preenchimento de cadastro, basta informar os detalhes das vagas que a Job Mix irá realizar a seleção. Clique para entrar em contato.
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