Adriana Lima

Adriana Lima

Nome Completo: Adriana Lima da Silva.

Data de Nascimento: 12/06/1981.

Local de Nascimento: Salvador – BA – Brasil.

Agência: The Society Management.

Perfil da Modelo: 1,79 m de altura, cabelos castanhos, pele morena, olhos verdes e corpo escultural.

Carreira Fashion: Adriana decidiu ir para o mundo da moda aos 16 anos e juntou-se à Elite Model.

Rapidamente, a modelo se mudou para Nova York e começou a trabalhar com os melhores fotógrafos do mundo, entre eles Steven Meisel, Patrick Demarchelier, Peter Lindbergh e Ellen Von Unwerth. Essa baianinha vem fazendo muita gente se encantar pela sua beleza, seja estampando revistas e catálogos, participando do filme para a Victoria’s Secret ou em campanhas como a da French Connection em Nova York, onde aparecia nos ônibus, nos táxis e nas cabines telefônicas da cidade americana. Adriana foi convidada por Steven Tyler para estrelar o clipe da banda Aerosmith. A convite do diretor Michael Bay (Pearl Harbor), estrelou o filme da BMW ao lado de Mickey Rourque, numa série que teve entre outras protagonistas a cantora Madonna.

Seu rosto está nas capas das mais importantes publicações, incluindo Elle America, Elle Inglesa e Photo Magazine, só para citar as mais recentes.

Em 2008 Adriana Lima foi considerada pelo site models.com a modelo mais sexy do mundo. E ainda é, a musa preferida da Victoria´s Secret, fazendo os shows, campanhas, catálogos e o tour da grife, sempre como o grande destaque da marca.

A top é mamãe de Valentina e Sienna.

Home