Ana Hickmann

Ana Hickmann

Nome Completo: Ana Lúcia Hickmann Corrêa.

Agência: Ten Models

Data de Nascimento: 01/03/1981.

Perfil da Modelo: 1,85m de altura, linda e bela loira de olhos azuis.

Carreira Fashion: Ana nasceu em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, muito longe do burburinho do mundo da moda.

Em 1996, chegou a São Paulo para uma seleção, na extinta agência Metropolitan, desde então não parou mais de trabalhar. Em poucos meses brilha em capas das principais revistas.

Em 1998 parte para carreira internacional, desfila para grandes estilistas e faz suas primeiras campanhas mundiais para marcas como Wella e Adidas.

Em 1999, muda para Nova Iorque, para fazer campanhas e editoriais americanos. Torna-se definitivamente uma modelo comercial, e é comparada a tops famosas e grandes ícones da moda.

Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.

Em 2002, assinou um contrato com a Victoria’s Secret e estampou várias campanhas de lingerie.

Em 2004 estava na lista das “100 mulheres mais sensuais” da revista MaxMen. Ana saiu da passarela decidida a se tornar apresentadora, ainda no mesmo ano foi convidada e contratada pela Rede Record de Televisão para apresentar uma coluna de moda no programa Tudo a ver.

Em 2005 passou a apresentar o programa Hoje em Dia e em 2009 substituiu Eliana e passou a ser apresentadora do Tudo é Possível.

Ana Hickmann também é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, tendo feito parte do Guinness Book nessa categoria.

E ela revela que se não fosse modelo, apresentadora e empresária seria arquiteta ou decoradora.

Home