Ava Simões

A Miss Brasil Raíssa Santana tem servido de inspiração para a dentista trans Ava Simões, que resolver mirar em Raíssa graças aos internautas de suas redes sociais.

Eleita como Miss Brasil Gay 2009, a dentista usa o mesmo penteado da Miss Brasil e faz na academia o mesmo treino que a baiana. “Sempre fui uma admiradora da Raíssa, desde quando ela foi eleita Miss Paraná. Mas foram meus seguidores que começaram a apontar a semelhança física entre a gente: ‘Ava! Você é a cara da Raíssa!’. E não é que comecei a me achar mesmo parecida? Acho ela maravilhosa e quero ser uma mulher igual a ela”, disse.

Dentista Trans se Inspira na Miss Brasil Raíssa Santana

Ava deixou de trabalhar no seu consultório como Charles Simões, seu nome de batismo e resolveu se encontrar definitivamente como mulher. “Foi um processo lento, muito pensado que não envolve só a transformação física, mas principalmente a psicológica”.

Quanto aos cliente, eles apoiam totalmente a transformação de sua dentista, garante Ava. “São clientes muito antigos, que me conheceram como Charles. Eles me respeitam demais!” contou.

Deixe um comentário

Abrir Chat