Cabelos Curtos para 2013

Cabelos Curtos 2013

O que acha de aproveitar o melhor da estação de visual novo? A tendência é cabelos curtos para 2013, e para as receosas fica a dica: o corte pode ser desfiado, chanel, Joãozinho, assimétrico, enfim, não precisa ter medo da tesoura. Várias famosas ao redor do mundo estão aderindo ao visual.

Cabelos curtos para todos os rostos

Todo formato de rosto pode adotar cabelos curtos para 2013, basta seguir algumas dicas:

Rostos redondos ficam bem com um corte reto e uma longa franja lateral.

Rosto comprido: As laterais do cabelo também devem ser mais compridas e as franjas na altura da sobrancelha.

Rosto oval combina com corte Joãozinho. Quem não curte o cabelo tão curto, deve apostar no corte reto, desfiado, com volume nas laterais e um pouco armados, que deixam o rosto mais redondinho.

• O cabelo curto é super indicado para este tipo de rosto: o rosto triangular. Os fios devem ser volumosos na nuca e mais curtos na altura da orelha.

• O rosto quadrado pede um corte com volume, bastante desfiado e sem franjas.

Rosto coração: Esse formato de rosto permite estilos bem flexíveis. Aconselhável também o uso de franjas curtas, que deixam o rosto mais exposto.

Rosto diamante: se aconselha o uso de cortes retos e com pouca informação.

Cabelos da Novela Guerra dos Sexos

Quem assiste a novela “Guerra dos Sexos” já deve ter reparado nos cortes estilosíssimos das personagens. Também pudera, uma novela de sucesso deve brilhar também fora das telinhas. Resta alguma duvida que a aposta certeira é cabelos curtos para 2013?! Invista!

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat