Como Perder Barriga

Como Perder Barriga

Pensou em abdominais e remédios? Nada disso! Nossa receita caseira de Como Perder Barriga é barata, natural e fácil de fazer.

Argila Verde

Argila Verde é o nome do “emagrecedor milagroso”, encontrado facilmente em casa de produtos naturais por mais ou menos R$ 40 o kg, causa queima de gordura localizada e diminuição de celulite, resultando em até 8 cm a menos de cintura no mês!

Vamos aos ingredientes:
– 200 g de argila verde.
– 1 folha de gelatina incolor.
– 1 xícara ( café ) de água morna.

Como preparar?
Para a receitinha de Como Perder Barriga funcionar, primeiramente você deverá hidratar a gelatina incolor na água quente, depois é só acrescentar a argila, mexendo aos poucos.

Deixe a mistura descansar na geladeira por uma hora, depois bata no liquidificador acrescentando água fria, quando a mistura atingir o ponto semelhante à de um creme é sinal que já esta pronta.

Argila Verde - Aplicação na Barriga

Perdendo a barriga!
Espalhe o creme sobre o abdômen com uma espátula e envolva a barriga com um filme plástico, deixando o creme agir por mais ou menos 40 minutos. Passado o tempo necessário, remova a argila com água morna.

Dicas para perder a barriga rapidamente:
Repita o processo de duas a três vezes por semana.
A receita rende 3 aplicações, e sai em torno de R$ 12.
Caso deseje, poderá ser aplicada também em outras regiões como braços e pernas.

Comentários

    • Pamella - 05/12/2011

      Olá td bem adorei a receitinha da argila verde para perder barriga, mas eu não entendi uma coisa: (1 folha de gelatina incolor). o que vc quis dizer com uma folha de gelatina incolor?
      e também queria saber quanto tempo que tenho que deixar esta gelatina incolor hidratar na agua, e se essa agua tenque ser fervendo de quente ou apenas mórna….??? muito obrigada beijinhus

      Responder a este comentário
    • Letícia - 16/04/2012

      não ficou claro pra mim a questão da folha de gelatina incolor. Como assim uma folha de gelatina???
      Aguardo resposta.
      Obrigada
      abç

      Responder a este comentário
    • angelica - 28/06/2012

      eu preciso disso urgente inventei de tomar massa e nao fiz academia pra definir e espalhar a massa,agora estou barriguda e com vergonha do meu marido.

      Responder a este comentário
      • Mirtes - 29/08/2012

        Olá…
        Comprei esta semana em um local de produtos diet, light e afins. Aqui é o Mundo Verde…
        Vou iniciar a aplicação amanhã….
        Boa sorte para nós…

        Responder a este comentário
      • Lenira A. Santos - 24/11/2015

        nas casas de produtos Naturais vende a argila verde, a marrom. todas,
        aproveitem e assistam os videos de André Resende no Youtube, ele também ensinou esta receita e eu vou fazer, tenho vergonha da minha barriga

        Responder a este comentário
    • emily - 30/01/2013

      fico impressionada com a quantidade de mulheres que querem ficar com o corpo bonito mas não conseguem nem escrever a língua portuguesa corretamente. Gente não basta ser (ou estar) bonita, também tem que ser inteligente. A não ser que queiram ganhar a vida como paniquete. kkkkk. Boa sorte e sem ofensas.

      Responder a este comentário
      • JUREMA - 06/02/2013

        EMILY QUERIDA, ESTOU COM VOCE E NÃO ABRO!!! HO MULHERADINHA BURRA, MEU DEUS!!!BLOG DE PORTUGUES COM REDAÇÃO NINGUEM VISITA,NÃO É?

        Responder a este comentário
        • Lira - 11/03/2013

          Por favor, meninas, não precisa insultar. Inteligência não tem nada ver com saber o não uma língua. José Saramago dizia que a pessoa mais sabia que tinha conhecido na sua vida era sua avô e era analfabeto. E Saramago era e é o único Premio Nobel de Literatura em língua portuguesa.

          Responder a este comentário
      • Eva - 24/11/2015

        Emily, será que você é tão esperta o quanto pensa? A Educação está em primeiro lugar e isso, com certeza você não sabe…
        Ahh!!! O que está em questão é uma receita caseira e não a ortografia correta ta..

        Responder a este comentário
    • joseli - 13/09/2013

      Só para enfatizar todos os comentários sou nutricionista,a argila verde, como as outras também são excelentes, desde que uma alimentação saudável,não existem milagres, a ingestão de hídrica é indispensável; Para todas as dúvidas acima, pode estar consumindo a gelatina em pó incolor.

      Atenciosamente;
      Nutricionista.
      Joseli Coelho

      Responder a este comentário
    • joseli - 13/09/2013

      Vai Uma dica: PARA UM ÓTIMO RESULTADO: FAZER ATIVIDADE FÍSICA, E Ingerir frutas, verduras para um bom funcionamento do intestino.

      Forte abraço a todas!!

      Atenciosamente;
      Nutricionista.
      Joseli Coelho

      Responder a este comentário
    • nanda - 03/12/2014

      Olá, boa tarde! Usei um produto durante um mês e perdi 6 cm de barriga e tbm as dobrinhas(flancos) desapareceram…faz quase 5 meses q usei esse produto e minha barriga não voltou a crescer e nem as dobrinhas voltaram…gostaria de saber se vc tem ideia quanto tempo vou ficar com minha barriga legal…o produto é da HINODE corps lígnea gel massageador . comprei nesse site pelo id 352190 http://www.hinodeonline.net/index.asp

      Responder a este comentário
      • manu - 23/09/2016

        quanta mentira nesse comentario o creme corps não faz efeito nenhum com relaçao a diminuiçao da gordura localizada usei durante 1 ano e nao fez diferença nenhuma, só obtive resultados depois de fazer uma reeducaçao alimentar e praticar exercicios fisicos. Vamos deixar de mentiras que determinado produuto vai fazer milagre que nao vai. se vc quer uma barriguinha bonita sem gordura localizada levanta a bunda do sofa e vai praticar exercicio e se alimentar de maneira correta. Agora minha linda se vc quer vender o produto nao precisa mentir só pra conseguir vender isso é feio e vai ficar feio p vc depois quando suas clientes começarem a reclamar que o produto nao faz efeito.

        Responder a este comentário
    • Graziele - 26/01/2015

      Olá, meninas!
      Uma dúvida:
      o creme é de fácil remoção do liquidificador?
      Estou com medo de bater no aparelho e estragá-lo!!
      O meu é novinho..rs

      Quem fez, o que me diz sobre isso?

      Responder a este comentário
    • miriam - 31/01/2015

      sai fácil do liquidificador, o meu ficou como um creme mas, ao passar sobre a pele derreteu muito e nem consegui passar o filme plástico. eu já usava a argila verde no rosto para limpar a pele e eliminar manchas o que é excelente, mas misturo apenas com agua, vou tentar de novo para ver se da certo dessa vez.

      Responder a este comentário
    • manu - 23/09/2016

      realmente esse creme de argila verde é muito bom mas ele só nao vai fazer milagres, para obter uma barriga lisinha sem gordura localizada tem que fazer reeducaçao alimentar e exercicios fisicos caso contrario a gordura vai continuar no mesmo lugar. façam massagem modeladora todos os dias pelo menos 1 vez ao dia que ajudara a modelar a cintura. Boa sorte!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat