Dicas de Carnaval

Dicas de Carnaval

O Carnaval é uma das épocas mais esperadas no Brasil e a festa mais conhecida no mundo, época que muitos aproveitam para viajar, dançar, passear com os amigos e família.

Seja qual for seu jeito de aproveitar o Carnaval, vale a pena dar uma olhadinha em nossas dicas, com elas sua festa ficará bem mais divertida.

Desfile de Carnaval

Dicas de Carnaval: Roteiro.

Já decidiu onde vai comemorar o Carnaval? Se você gosta de trio elétrico, praia e gente bonita reserve já sua passagem para Salvador, nesta cidade acontecem todos os anos a maior manifestação popular do mundo, são cerca de 2.700.000 foliões em seis dias de festa!

Agora, se o que você gosta mesmo é dos desfiles de Carnaval a dica é ficar em São Paulo ou Rio de Janeiro, em qualquer uma dessas cidades, sua festa estará garantida.

Roupas de Carnaval

Dicas de Carnaval: Roupas.

Esse Carnaval promete ser bem quente e seguindo a tendência floral, a dica para as mulheres são os vestidinhos coloridos e estampados, que a deixam bem mais bonita e sensual.

Já para os homens, vale a pena investir em bermudas florais e uma regata básica, além de estar na moda fica muito confortável.

Beba água

Dicas de Carnaval: Saúde.

Para curtir todos esses dias de festa sem se desidratar, a dica é beber no mínimo 1,5 lt de água por dia. De preferência a alimentos de fácil digestão como frutas, sucos, iogurtes além de proteínas como ovos e carnes magras.

Seguindo nossas dicas de Carnaval, sua festa tem tudo para ser uma das melhores da sua vida! Boas festas!

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat