Elle Summer Preview 2013

Elle Summer Preview 2013

O evento Elle Summer Preview 2013, apresentou oito grandes grifes de moda praia, que trouxeram para passarela, seus biquínis, maiôs e saídas de praia.

O Elle Summer Preview 2013 contou com a presença de grandes modelos, como Aline Weber, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini (que desfilou grávida), Carol Francischini ,Izabel Goulart, Lea T, Shirley Mallmann, entre outras.

A grife Adriana Degreas que é uma especialista em moda praia de luxo levou para as passarelas modelagens ajustadas ao corpo, com tecidos em cores neutras.

Desfile Cia Maritima - Blue Man - Triya

A Cia Marítima, apostou nas cores vibrantes e nos luxuosos acessórios dourados, como os maxi brincos e as pulseiras com longas franjas.

A Blue Man surpreendeu o todos presentes ao abrir o ELLE Summer Preview com um desfile todo branco, da cabeça aos pés, entre as top models que desfilaram para grife, estava a Carol Trentini, que está no quarto mês de gestação.

A Triya apresentou looks repletos de cores vibrantes e o animal print surgiu com o desenho de uma onça que enfeitou as saídas de praia.

Desfile Água de Coco - Movimento

Já as grifes Água de Coco e Movimento, apostou para nas estampas tropicais, que se alternavam entre as flores e as folhagens.

Desfile Lenny Salinas

A Lenny foi retratada de maneira minimalista e apresentou peças sexy e modernas, e para realçar sua coleção, usou em alguns looks estampas geométricas em tons de azul.

E a grife Salinas apostou nas estampas quadriculadas em seus biquínis, maiôs, chapéus e sandálias.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat