Entrevista em Agência de Modelos

Seletiva de ModelosSeletiva de Modelos do Concurso Menina Fantástica

Surgiu aquela vaga esperada, mas haverá uma pré-seleção… E agora? O que vestir? O que falar? Calma, seguindo nossas dicas você não passara por apertos na hora da Entrevista na Agência de Modelos ou na empresa contratante.

Que maquiagem usar na entrevista?
Manter o visual impecável é a regra número um, é extremamente importante passar uma boa impressão no primeiro contato com a empresa.  Lembre-se, uma maquiagem impecável não quer dizer uma maquiagem “pesada”: Pó, máscara e gloss já são suficientes.

Roupa para Entrevista na Agência de Modelos

Que roupa vestir na entrevista?
A dica é investir em um look Casual Chique, uma roupa básica sem muito brilho ou acessório. E para as meninas, é muito importante ir de salto alto.

Entrevista em Agência de Modelos

O que falar na entrevista?
Tente não falar muito, somente quando for perguntado e nunca, mas nunca mesmo utilize gírias em sua entrevista, isso causa uma péssima impressão. Evite dar opinião sobre o figurino que será utilizado no trabalho, e caso forneçam maquiagem, evite reclamar da qualidade, maquiador ou marca oferecida.

Mais algumas dicas para você se dar bem em sua entrevista:
Só aceite participar de seleções que realmente tenha interesse, e que tenha certeza que poderá realizar o trabalho. Faltar no trabalho sem motivo algum após ser selecionada pode lhe causar rejeição por parte do cliente, e possivelmente lhe deixará de fora dos próximos trabalhos.

Dúvidas sobre Entrevista em Agências

Tente esclarecer todas as suas dúvidas na hora da entrevista na agência, às vezes são exigidas coisas que nem sempre todos os modelos topam fazer, como por exemplo, cortar ou pintar os cabelos.

Agora que você já sabe todas as dicas para uma entrevista de trabalho, que tal divulgar suas fotos para empresas de todo o país? Cadastra-se na Job Mix e Venha Brilhar Conosco!

Preencha o seu Cadastro 

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat