Figurino Masculino de Insensato Coração

Figurino Masculino Insensato Coração

Que as roupas de Carol, Marina, Bibi e Natalie Lamour caíram no gosto do povo não é nenhum segredo, diariamente a central de atendimento da Rede Globo recebe inúmeras ligações de telespectadoras a procura das tão desejadas peças da novela Insensato Coração.

A novidade agora é que o público masculino também tem se interessado muito pelo figurino da novela. Pensando nisso, separamos os personagens mais estilosos da trama, confira a seleção.

André - Insensato Coração

No guarda-roupa de André, o personagem mulherengo interpretado por Lázaro Ramos não pode faltar um belo blazer, sempre compondo um look casual e elegante.

Oscar Insensato Coração

Oscar, personagem de Luigi Barriceli, aposta no clássico para combinar as suas peças, como o Blazer azul marinho, camisa branca e calça cáqui utilizados na foto acima.

Leo e Pedro Insensato Coração

Os irmãos Leo e Pedro, vividos por Gabriel Braga e Eriberto Leão, parecem ter um gosto semelhante sobre moda, os dois costumam apostar no look informal, como mostra a foto acima. Leo aparece vestindo um Blazer com camiseta e Pedro uma camiseta básica listrada, que também está super na moda.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat