Figurino novela TITITI

Novela TITITINovela TI-TI-TI

A tendência que marcou toda uma época pode voltar com força. Já o mundo da moda, dos anos 80 pra cá, não é mais o mesmo: ganhou um novo molde.
TiTiTi, novela repaginada de “Plumas e Paetês“, transmitida entre 1985 e 1986, foi um grande sucesso na época, e tem tudo para arrasar novamente.

Figurino Novela TITITIÍsis Valverde ( Marcela )

E se depender da estréia, Ti Ti Ti tem tudo para encantar os “fashionistas” de plantão. Já no primeiro capítulo, será apresentado um desfile exclusivo de Alexandre Herchcovitch, é mole?

Gustavo Leão TITITIGustavo Leão e André Arteche

Além de causar um grande TiTiTi no mundo da moda, a trama promete fazer muita polêmica, a novela irá abordar um tema ainda delicado nos dias atuais, Gustavo Leão e André Arteche irão interpretar um jovem casal gay, e farão cenas de carinho logo nos primeiros episódios.

TiTiTi contará com marcas famosas como Chanel, e também com atores de peso, como Cláudia Raia (Jaqueline Leclair) Alexandre Borges (Jacques Léclair) Murilo Benício (Victor Valentim) entre outros.

Alexandre Borges (Jacques Leclair) Murilo Benício (Victor Valentim)Alexandre Borges (Jacques Léclair) Murilo Benício (Victor Valentim)

Confira um aperitivo da novela no vídeo abaixo:

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat