Geisy Arruda de Britney Spears

Geisy Arruda de Britney Spears

Britney

Geisy Arruda atacou de Britney Spears para o programa “TV Fama”, da Rede TV. A moça reproduziu o clipe “Scream and Shout”, onde a cantora faz parceria com o rapper Will.i.am, do grupo The Black Eyed Peas.

Geisy Arruda

A transformação ficou por conta do hairstylist Lazinho. A loira usou uma peruca loira platinada, spray prata e maquiagem bem marcada, com olhos esfumados em preto. Mesmo com tanta produção, há que diga que Geisy ficou mais parecida com a cantora Adele.

Geisy de Avatar

E parece que a moça gosta mesmo de se caracterizar. Há poucos dias, e loira se fantasiou de “Avatar” para gravar o programa “Escolinha do Gugu” no qual faz parte do elenco. Para isso, usou um collant azul e pintou rosto, mãos e pés. Qual será a próxima?

Preencha o seu Cadastro

Aproveite para preencher seu cadastro aqui na Job Mix, e participe de seleções para Programas de TV, Novelas, Desfiles, Filmes e muito mais! Boa Sorte!

Comentários

    • Valeska Grichenko - 26/10/2013

      Não me levem a mal mas essa mulher é ridícula ao extremo e não tem um pingo de senso do absurdo; sem falar que é horrivelmente gorda, não tem cintura e nem estatura. Mas ela não tem culpa, a culpa foi de quem teve a ideia de transforma-la em um Na’vi anão e uma Britney Spears com obesidade mórbida, com certeza achou que ela ia ficar linda.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat