Maquiagem da GLOBO

Maquiagem da GLOBO

A Maquiagem da GLOBO sempre vira moda, nas novelas as personagens estão sempre muito bem maquiadas, exuberantes e muitas tendências surgem a partir dai.

Letícia Persiles - Amor Eterno Amor

Na novela Amor Eterno Amor, a atriz Letícia Persiles usa um look marcado, um delineador longo a cima dos olhos com um lápis preto suave na parte inferior, o que dá um tom expressivo para os olhos claros e grandes da atriz. O truque está em esfumar sombra preta em cima do delineador.

Taís Araújo - Penha de Cheias de Charme

Já a atriz Taís Araújo, que vive a Penha na novela Cheias de Charme, usa de uma maquiagem adequada para seu tom de pele o que a deixa mais bonita ainda.

Para uma maquiagem semelhante, deve-se encontrar uma base mais aproximada possível ao seu tom de pele, o blush deve ser um tom acima da sua cor natural, Taís Araújo usa de um batom violeta discreto e às vezes um cor de boca.

Suelen - Isis Valverde - Avenida Brasil

Quando o assunto é Maquiagem da GLOBO, Ísis Valverde esta entre as mais procuradas do momento.

Com a personagem Suelen da novela Avenida Brasil, a atriz usa um look sensual, abusa de batons fortes que dá um contorno e intensidade para seus lábios, uma base simples e um blush rosado, muito rímel que está em alta, para dar um olhar marcante e forte.

Claudia Abreu - Chayene de Cheia de Charme

A maquiagem de Claudia Abreu que vive a personagem Chayene na novela Cheias de Charme é ótima para usar a noite! Olhos marcantes em preto, cílios postiços exóticos, uma boca rosa com gloss, muito brilho e exuberância ajudam a atriz a demostrar um pouco mais da personalidade forte de sua personagem.

Lembre-se, por mais que seja interessante uma maquiagem mais bem elaborada para a noite, exagerar está totalmente fora de moda, um blush excessivo ou um batom de tom desagradável podem afundar determinantemente com a maquiagem de qualquer um.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de novelas? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat