Mini Miss Brasil Universo

Mini Miss Brasil Universo

A pequena Pietra Gasparin com apenas seis anos já carrega o título de Mini Miss Brasil Universo 2013. Questionada se a filha gosta da função, a mãe pergunta para a própria menina: “tu gosta de ser miss?!”. “Siiiiim!”, responde Pietra, tímida.

Concurso Mini Miss

A coroação da vencedora do Mini Miss Brasil, aconteceu paralelamente ao Miss Brasil 2013, sendo realizada por ninguém menos que Gabriela Markus, a mulher mais bonita do País em 2012.

Mini Miss Brasil

O próximo passo da Mini Miss Brasil Universo será representar o Brasil no Miss Face Universe, concurso que elege o rosto mais bonito do mundo, serão três dias na Inglaterra e, depois, alguns dias em Paris, na Disney.

Mini Miss Pietra Gasparin

E será que Pietra vai continuar no mundo das misses? A mãe não sabe. “Só Deus vai me responder isso, porque eu cheguei até aqui sem saber o porquê. Sempre tive dentro do meu coração ajudar o próximo e acho que Deus vai mostrando essas coisas. Se ela quer continuar com os concursos de beleza, vai depender dela. Só dela, não de mim”, finalizou.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat