Miss Paraná 2013

Miss Paraná 2013

O concurso Miss Paraná 2013, realizado no Museu Oscar Niemeyer de Curitiba, reuniu na última semana, as 30 mais belas misses de todo o estado do Paraná.

Entre um desfile e outro, a mais bela a se destacar no evento foi a maringaense Isis Stocco Machado. Com apenas 21 anos e 1.74 de altura, a estudante de direito levou para casa a tão sonhada faixa de Miss Paraná 2013, garantindo também a sua participação no concorrido Miss Brasil, a ser realizado em setembro, em Belo Horizonte/MG.

Miss Maringá Isis Stocco Machado

Isis Stocco Machado desfilou com traje de gala, maiô e biquíni, e impressionou os jurados com sua beleza e determinação na prova de conhecimentos, respondendo com muita clareza a pergunta sobre qual o papel atual da mulher na sociedade.

Vencedoras Miss Paraná

Além de Isis Stocco, outras três misses receberam uma premiação no concurso, sendo o título de Primeira Princesa para Ana Paula Silva (de Umuarama), Segunda Princesa para Najara Luz (de Jacarezinho) e o Miss Simpatia para Milena Paula Pilegi (de Nova Londrina).

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat