Miss Surda Brasil

Miss Surda Brasil
Bruna Barroso – Miss Surda Brasil

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o concurso Miss Surda Brasil, realizado no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza – CE, em que as candidatas fizeram quatro desfiles em trajes típicos, de coquetel, banho e de gala.

Candidatas Miss Surda Brasil

A cearense Bruna Barroso, 25 anos, que é professora infantil, ficou em primeiro lugar, garantindo sua vaga ao título mundial no Miss Deaf World 2012 (Miss Surda Mundo), que ocorrerá em 1º de julho, em Praga , já Reany Oliveira, candidata do Mato Grosso, ficou em segundo lugar e em terceiro lugar ficou Amanda Moltner, representante de São Paulo.

Vanessa Vidal - 2º no Miss Brasil 2008

O concurso Miss Surda Brasil, que foi inspirado na versão internacional Miss Deaf World, chegou ao Brasil pelas mãos da modelo cearense Vanessa Vidal, que é surda e ficou em 2º lugar no Miss Brasil em 2008.

Já em sua primeira edição o evento contou com representantes de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat