Moda GG

Moda GG

As mulheres mais cheinhas podem, sim, se vestir bem sem perder o glamour, basta ficarem atentas às últimas tendências de Moda Plus Size.

E ninguém melhor que a modelo Mayara Russi para nos dar algumas dicas de Moda GG, afinal, com 110 kg muito bem distribuídos em seus 1.70 de altura, Mayara é uma das modelos plus size mais requisitadas do momento. Confira as dicas!

Mayara Russi Moda GG

Looks preferidos da Modelo GG:
1) Vestido longo de malha, com modelador por baixo, é ótimo para não marcar a silhueta.
2) Para um evento sofisticado use peças sensuais, com brilho, e que tenha bom caimento.
3) Abuse do salto para sair, mas tome o cuidado para que ele não seja muito alto ou fino.
4) Utilize sempre que poder um cinto marcando bem a cintura.
5) Para um look casual, opte pelo jeans, que modela bastante, e fica ótimo com uma blusinha cobrindo um pouco mais o quadril.

Moda Plus Size

Dica especial para Modelos Plus Size:
1) Em semana de desfile de Moda GG, Mayara costuma pegar pesado na massagem linfática, pois ela elimina o excesso de líquidos do corpo e reduz a celulite.

Embora esteja sempre atrás de dicas para se vestir bem, Mayara sempre coloca o conforto em primeiro lugar, valorizando o seu corpo. Afinal, o que importa é se sentir bem.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de desfiles de moda? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • aline - 01/08/2011

      nossa ameia eu tenho uma irma que ela precisa de voçe para fica feliz porque ela esta sem roupa so tem um pouqui e ela é qualse voçe

      Responder a este comentário
    • kathryn - 18/08/2011

      oi gostaria mtoo mesmo de ser uma modelo plusize… amooooo essas gordinhas que nem euuuuu agora simm as mulheres acima do peso vão se valoriza rsrsrsr ,… beijossssssss mayara vc é extremamente linda

      Responder a este comentário
    • Ana Tereza Dias - 18/10/2012

      amei sou gordinha e amo vestidos o preconceito esta na cabeça de cada uma de nos viva a vida não deixe de viver por que seu numero 50 somos linda essa conciencia vem dentro de vc agredita em vc acima de tudo!!””

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat