Musculação em Casa

Musculação em Casa

A musculação em casa tem sido a única maneira encontrada para manter a forma por muitas pessoas nos dias atuais, afinal, o tempo está a cada dia mais escasso.

Se você também sofre com a falta de tempo, o jeito é montar um circuito e realizar a musculação em casa, poupando o tempo que você gastaria entre idas e voltas há academia.

Equipamentos para Musculação em Casa
Equipamentos para Musculação em Casa

Na hora de realizar seus exercícios vale de tudo um pouco! Cadeira, corda, vassoura e até garrafa pet podem ser utilizados.

Com meia hora por dia é possível perder de 300 a 500 calorias por treino, que além de emagrecer, ajuda a garantir o “corpitcho” sarado para o verão.

Comentários

    • Sandra Moura - 31/03/2012

      Quem se ama faz exercícios em casa e em qualquer lugar, é só pensar na saúde que o animo vem. Eu faço e perde 10 quilo e mantenho o peso a 06 anos. Tenho 48 anos. cabeça e corpo de 20.

      Responder a este comentário
    • Giso Alves - 14/05/2013

      Já pensei como fazer alguns aparelhos manual para fazer musculação, mais não encontrei como,não poço entrar numa academia por motivos financeiros, deveria ter academias publica gratuita para a sociedade carente, existir existem, mais não remedia a todos!!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat