Ombré Hair

Ombré Hair

Depois da técnica Ombré Hair cair no gosto das mais famosas modelos e atrizes de Hollywood, e também de muitas brasileiras no verão rigoroso do Brasil, chegou a hora de inovar, é a vez da Ombré Highlights ganhar o seu espaço!

Cabelo - Ombré Hair - Famosas
Hilary Duff e Daniella Cicarelli com Ombré hair

Para quem não conhece a técnica Ombré Hair, ela lembra um pouco as mechas californianas, mas bem de leve,,, No Ombré Hair Highlights são feitas luzes sutis e suaves em tons de chocolate, caramelo, mel, entre outras, criando um degrade de tons diferentes, do meio da cabeça até as pontas.

Ombré Hair Highlights

Todas podem usar o Ombré Hair Highlights, Morenas, loiras e até ruivas! E o mais legal dessa técnica de tingimento é que não precisa de muita manutenção, pois quanto mais natural for os tons com o restante dos cabelos, melhor!

Confira o vídeo de como fazer o Ombré Hair:

Gostaria de realizar transformações como esta e ainda faturar um cachê? Preencha seu cadastro aqui na Job Mix e participe das seleções!

Preencha o seu Cadastro

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • Mms - 16/04/2011

      oi,qual o nome do loiro da daniela cicarelli?e o numero da coloraçao?e como fazer para que nao fique com um tom acobreado?é tambem possivel fazer com um loiro mais cinza?obrigada!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat