Progressiva Fora de Moda

Progressiva Fora de Moda

Ultimamente, parece que utilizar os cabelos extremamente escorridos já não é mais tendência como antes, o que está muito em alta é o cabelo levemente ondulado. Com essa queda de tendência os procedimentos de alisamento como a Progressiva, ficaram fora de moda, caindo no esquecimento.

Para aquelas mulheres que recorrem à progressiva há anos e já estão cansadas do efeito extremamente liso é recomendado investir na hidratação dos cabelos.

A Selagem Capilar é um método válido, pois ele da força ao cabelo danificado e ajuda a repor a queratina do fio. O procedimento é semelhante ao da Progressiva Fora de Moda, apenas há uma troca de produtos.

Cabelos Ondulados

Escovas de Óleo de Argan e escovas de aminoácidos são muito indicados para as pessoas que utilizaram o método da Progressiva por muito tempo, a escova de óleo de Argan da hidratação e brilho ao cabelo, já a escova de Aminoácidos não deixa o cabelo adquirir um volume muito grande.

Para as pessoas que não entraram nessa nova tendência e desejam continuar com o efeito liso dos cabelos, a dica é optar por fazer um relaxamento, pois é um procedimento muito mais fácil de cuidar e manter do que a Progressiva.

Deixe um comentário

Abrir Chat