Silvia Novais – Miss Itália

Silvia Novais Miss Itália

Silvia Novais, 24 anos é a nova Miss Itália no Mundo 2011. A baiana que já havia sido Miss São Paulo no ano de 2009, venceu o concurso realizado em Roma nesta semana.

Miss Itália no Mundo 2011

Silvia Novais é formada em educação física e eventualmente trabalha como modelo em São Paulo. Dona de 1,77 de altura, olhos e cabelos negros, a baiana foi o grande destaque do concurso de 2011, deixando para trás diversas candidatas. 

Miss Silvia Novais

A oportunidade de disputar o Miss Itália surgiu pelo fato da bela ser descendente de Italianos, seus avós por parte de pai, Maria Francesca da Silvia e Francesco Milani, são italianos originários de Florença.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de concursos de beleza como este? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • KELY ARBORI - 20/07/2011

      ELA É LINDA DE VIVER… SÓ GANHOU MISS PQ FOI LÁ NA ITÁLIA INFELIZMENTE AQUI NO BRASIL SÓ GANHAM AS LOIRINHAS DE OLHOS BEM AZUIS… LÁ FORA ELES VALORIZAM O QUE TEMOS DE MAIS BONITOS
      PARABÉNS SILVIA!!!

      Responder a este comentário
    • jociele silva - 20/07/2011

      vc é linda e baiana seja feliz o paulistano é despeitado não tos mas os que fizeram o comentário sobre vc. aproveite o momento ele é unico e lindo parabén

      Responder a este comentário
    • ROSE BRANDÃO - 20/07/2011

      essa linda mulher negra é perfeita!!!!!infelizmente no BRASIL não tem o valor devido aqui só tem valor mulheres brancas e loiras a propria midia mostra isso o tempo todo quando ligamos a TV, mas existe milhares de SILVIA por aí belissimas que deixa muita branquela no chinelo, o problema que a midia quando contrata para comercias colocas os negros menos bonitos junto de loiros para não ofuscar eles “brancos imbecis” mas existe muitas lindas negras e negros até + lindos que a SILVIA.desejo á essa modelo bela FORÇA vc é luz!!!!!

      Responder a este comentário
    • Ro - 20/07/2011

      Meu Deus a Silvia é muito linda, quem quis te chatear foi algum branco que não gosta de sua própria cor, siga em frente minha filha, você é uma boneca, fé em Deus, que Deus colocará tudo em suas mãos, odeio o preconceito.

      Responder a este comentário
    • ivan zacariasguimaraes - 28/07/2011

      O comentário a respeito da tonalidade da côr da Silvia Novaes ,talves seja a insatisfação com a própria côr de quem faz tal comentário ,sendo assim tais visões deveriam ser íntimamente analisadas antes de expressas ,para não serem ridicularizados em relação a quem as expressa despindo suas frustações ,porém acho que todo sofrimento é passageiro e a idade se encarrega de mostrar uma realidade totalmente independente de qualquer sofrimento por nacionalidade,condição social, qualidades particulares etc,sendo importante apenas a sobrevivência que é o bem maior.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat