Simpatias para o Ano Novo

Simpatias para o Ano Novo

Entra ano, sai ano, e as simpatias continuam fazendo parte de nossas vidas. Atire a primeira pedra quem nunca comeu uma uvinha, lentilha, ou pulou umas ondinhas na praia…

Esse ano não poderia ser diferente, separamos as melhores simpatias para o ano novo! Tem um pouquinho de tudo, simpatia para ganhar dinheiro, simpatia para achar um amor, entre outras, confira nossa listinha com as simpatias da moda.

 Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatia para Ganhar Dinheiro:
Não importa se o ano que passou foi bom ou ruim, com essa mandinga o ano que vem será excelente. Quando o relógio marcar meia-noite em ponto coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro, guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro e espere os tempos de fartura!

Simpatia para um Novo Amor:
Para atrair amor no próximo ano, passe o réveillon com uma peça de roupa cor de rosa, se for mulher, ou azul, se for homem, pode ser a peça intima. Coma também algum doce a meia-noite, pode ser um bombom, e mentalize a pessoa desejada. Dessa forma, os cúpidos prometem ajudar mais.

 Simpatia para atrair sorte

Simpatia para Atrair Sorte:
Das simpatias mais conhecidas, os alimentos são as mais indicadas. Nossa listinha básica para a passagem do ano é: Lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras. Elas garantem muita sorte o ano todo, e não precisa comer todas, alguma delas já é mais que suficiente!

Simpatia para Realizar Sonhos:
E por último, uma das mais tradicionais simpatias, o pulinho das ondas. Para que funcione, a meia-noite você deverá entrar no mar e pular sete ondas, fazendo seus pedidos para Iemanjá ( A Rainha do Mar ), após fazer os pedidos saia do mar sem olhar para traz!

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • Cleiton - 23/01/2011

      SIMPATIA PRA REALIZAR 1 DESEJO

      VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA

      façam esta simpatia ela é infalivel eu estou muuito feliz com a graça alcançada graça a esta simpatia eu consegui ver o meu pedido atendido eu fiz o pedido no inicio da tarde de hoje e no inicio da noite o meu pedido foi atendido .

      Responder a este comentário
    • Cleiton - 02/07/2011

      VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA

      Responder a este comentário
    • Cleiton - 29/07/2011

      Oração para realizar desejos
      MEU DESEJO é a Voz de Deus me falando. É o murmúrio de meu coração. Sei que todas as coisas são possíveis com Deus. Deus é meu Eu-Profundo — o Espírito Informe e Invisível dentro de mim. Tomando consciência do desejo, sei que deve existir no Invisível para mim. Sei que é meu direito neste momento. Aceito em minha própria consciência. Sei que agora liberei o desejo para a Lei Criativa, que é a fonte de toda Criação. A Lei Criativa está dentro de mim; é meu subconsciente. Sei quando a idéia ou desejo gravados no meu interior devem ser expressos. Sei que o sentimento é a lei e a lei é o sentimento. Sinto que sou agora o que desejo ser. Ao contemplar agora o meu desejo, obtenho a reação que o satisfaz. Regozijo-me pelo senso de posse. Todo o meu ser se regozija pela realidade do desejo realizado. Estou em paz. Exulto e dou graça. “Está feito.”

      Responder a este comentário
    • Cleiton - 29/07/2011

      Numa noite de Lua crescente, segure contra o seu peito um pequeno objeto de vidro, metal ou pedra, em forma de coração, e faça os pedidos que deseja. Recite bem devagar as palavras:
      “Coração leve, coração claro, o que estou pedindo me é muito caro. Conceda-me o que eu quero, antes de raiar o dia”. Guarde o objeto dentro de um saquinho de tecido branco, costurado a mão. Carregue sempre com você na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat