Vencedora Miss Universo 2011

Vencedora Miss Universo 2011

As favoritas do Miss Universo 2011 eram Venezuela, Brasil, Costa Rica e mais uma porção de latinas, que nem ao menos passaram para o top 15. Porém, para quem estava no Credicard Hall na noite dessa segunda-feira (12), a vencedora já era anunciada muito antes do final. “Angola, Angola, Angola“, gritava o público, esquecendo-se do favoritismo brasileiro e exaltando a bela Leila Lopes.

Finalistas Miss Universo 2011
Esq. para Dir.: Leila Lopes, Olesya Stefanko e Priscila Machado

Aos 25 anos, a angolana Leila Lopes desbancou 88 candidatas. Ela é a primeira representante da Angola a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo. A brasileira Priscila Machado, 25, ficou em terceiro lugar e a representante da Ucrânia, Olesya Stefanko, 21, conquistou a segunda colocação.

Leila Lopes - Angola - Miss Universo
Leila Lopes – Miss Universo 2011

Além da coroa, Leila Lopes conquistou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e, ainda, um ano de serviços de beleza e estética.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um concurso de beleza? Que tal participar do Concurso Capa Mix? Preencha seu cadastro e Boa Sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat