Vestido da Gracyanne Barbosa

Vestido da Gracyanne Barbosa

Gracyanne estava deslumbrante em seu casamento com o cantor Belo,  celebrado pelo padre Marcelo Rossi na igreja da Candelária, Rio de Janeiro, na presença de diversas celebridades como Diogo Nogueira, Vânia Love e Renata Frisson.

O grande destaque ficou por conta do Vestido da Gracyanne Barbosa, criado pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo estilista que fez os vestidos das atrizes Juliana Paes e Giovanna Ewbank.

O Vestido de Noiva mesclava uma calda de cetim branco com renda, aplicado em um corpete longo e bem estruturado, combinando com um véu de tule longuíssimo.

Vestido de Noiva Gracyanne

Além do tule, o Vestido da Gracyanne Barbosa tinha como um detalhe focal um ilhós largo nas costas, trançando e segurando a estrutura do corpete na frente, este por sinal, além da renda era extremamente bordado e marcante, deixando à mostra as curvas da dançarina.

Sapatos Fernando Pires

O Vestido da Gracyanne Barbosa combinava ainda com uma tiara utilizada com os cabelos presos e sapatos, não tão altos, cobertos totalmente por strass, assinados por Fernando Pires.

Deixe um comentário

Abrir Chat