Calvície Feminina

Calvície Feminina

A Calvície Feminina é um problema derivado principalmente de fatores genéticos, entretanto o desequilíbrio hormonal, consumo exagerado de álcool,  deficiência de vitaminas e o uso de certos tipos de medicamentos também podem ser um primeiro passo para essa doença.

O estresse é um dos principais motivos para o número de mulheres calvas ter aumentado de tempos para cá.

Queda de Cabelo

Diferente do homem a Calvície Feminina atinge o topo da cabeça primeiramente. Para Mulheres Calvas apenas comprar um shampoo antiqueda não basta, é necessário investigar a fundo e pesquisar o porquê da doença, pois casa pessoa tem um problema específico, às vezes pode ser por falta de vitaminas, ou anemia, e até mesmo um problema na glândula da tireoide.

Algumas dietas também podem ter efeito sobre a perda de cabelo, dietas restritivas e que fazem a pessoa consumir menor número de nutrientes, gerando consequências no corpo como a queda de cabelo.

O tratamento pode parecer complexo mais quando bem feito atinge ótimos resultados. Existe um hormônio sintético que pode ser usado tanto para homens, quanto para mulheres, os tratamentos fitoterápicos também surtem ótimo efeito sobre a Calvície Feminina, como eletro estímulos no couro cabeludo para ajudar na multiplicação celular.

Se esses tratamentos não tiverem efeito, ainda há a opção do implante capilar, uma técnica muito vantajosa para quem sofre com esse tipo de problema.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat