Magda Coman
- Destaque
- 0 Comentários
- 1/11/2016
Entre tantos eventos importantes da Romênia, aconteceu uma sessão de gala da edição 2016 do “Atipic Beauty” em um desfile com objetivo de mostrar “a beleza está em nós, não aparências”.
Idealizado pela modelo Magda Coman que após sofrer um acidente de carro ficou paraplégica, o projeto é uma abordagem que já existe há alguns anos. Ela deu a volta por cima e ajuda mulheres que precisam de apoio para melhorar sua realidade e autoestima, por isso foi criada a ONG “Open Your Heart” (Abra Seu Coração).
A modelo vem mostrando ao mundo que a deficiência não é motivo para não ser e nem estar bonito, e mostra como aprendeu a transformar o “não” em um “sim”. Acompanhada de vinte modelos cadeirantes Magda entrou nas passarelas, para mostrar ao público que a beleza não está nos padrões tidos como perfeito, mas sim no respeito e na diversidade.
“Estamos, a cada dia, mais insatisfeitos com o que nos acontece, sofremos porque não temos as coisas que queremos em vez apreciar o que temos, especialmente na saúde. As belas modelos no Atipic Beauty nos ensinam que a vida é bela, que você pode lidar com qualquer situação desde que você realmente queira”, disse Magda Coman.