Modelo Plus Size

Quebrando padrões.

Houve um tempo em que somente as modelos magras faziam sucesso, mas as pessoas estão cada vez mais apoiando a diversidade e já podemos notar essa quebra de padrão no mundo da moda.

O potencial de mercado da moda plus size cresce a cada dia e graças a isso temos diariamente novos rostos de modelos estampando marcas e diversos produtos mundo a fora.

Entre os principais nomes desse ramo, temos Ashley Alexiss e Tabria Majors, elas arrasam nas redes sociais com discursos sobre amor próprio e publicam fotos incríveis.

Foto: Reprodução.
Como ser uma modelo Plus Size?

Primeiramente precisamos entender o termo, plus size se refere a roupas de tamanhos grandes. Os modelos deste ramo devem usar calças a partir do número 44 e blusas a partir do tamanho GG.

O objetivo é incentivar as pessoas a se sentirem bem com seus corpos, valorizar suas curvas e mostrar que você pode ser fashion e estiloso(a) independente do número do seu manequim. As modelos plus size são símbolos de representatividade para as mulheres.

As lojas estão investindo cada vez mais em coleções específicas para este público. Invista na sua autoconfiança e não tenha vergonha de usar peças que mostrem suas curvas.

É importante trabalhar sua autoestima antes de ingressar na carreira de modelo, é um ramo muito crítico e você não pode deixar isso te abalar. Invista na sua imagem e em suas redes sociais, é uma ótima maneira de crescer nessa área.

Para se inspirar!

Separamos algumas modelos famosas para te inspirar a seguir este caminho, confira:

1. Ashley Graham: modelo norte-americana, nascida em 1987, possui 1,75cm de altura e já foi capa de diversas revistas de moda como Vogue, Glamour e Elle.

Ashley Graham
Foto: Reprodução.

2. Fluvia Lacerda: modelo brasileira, nascida em 1980, possui 1,72cm de altura, considerada a “Gisele Bündchen do plus size”. Autora do livro “Gorda não é palavrão”.

Fluvia Lacerda
Foto: Reprodução.

3. Ashley Alexiss: modelo norte-americana, 1,65cm de altura, possui mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, tem sua própria linha de biquínis e lingeries.

Ashley Alexiss
Foto: Reprodução.

4. Iskra Lawrence: modelo inglesa, nascida em 1990, colaboradora da revista Self, possui mais de 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Iskra Lawrence
Foto: Reprodução.

5. Tabria Majors: modelo americana, possui 1,78cm de altura, 112 cm de busto, 98cm de cintura, 141cm de quadril, mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Tabria Majors
Foto: Reprodução.

Ficamos felizes em ver que as modelos plus size estão atingindo sucesso nas passarelas do nosso país, com isso cada vez mais mulheres conseguem realizar o sonho de ser tornarem modelos plus size!

E você, sonha em ser modelo? Efetue um cadastro conosco.

  • Compartilhar esta postagem

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Home