TENDÊNCIA: Wrap Dress

Temos certeza que você já viu esse modelo de vestido nos looks de diversas famosas e fashionistas, ele é um clássico da moda e neste post falaremos um pouco mais sobre essa tendência: Wrap Dress.

O que é Wrap Dress?

“Wrap Dress” é mais conhecido como vestido envelope ou transpassado, ele pode ser curto, midi ou comprido, esbanja feminilidade e possui uma fenda natural que existe pelo fato de a peça ser transpassada no corpo.

É um clássico da moda feminina desde os anos 70 e hoje em dia é considerado uma peça coringa no guarda-roupa. Está disponível em várias cores, estampas e tecidos diferentes. Pode conter babados que deixa a peça ainda mais delicada.

Um modelo muito versátil que é facilmente combinado com calçados e acessórios, dando mais liberdade a criação dos looks.

Outra qualidade muito legal é que o Wrap Dress veste bem em TODOS os tipos de corpos. A amarração marca sutilmente a cintura e valoriza o colo. É uma opção certeira para o dia-a-dia, porém, pode ser usado em outras ocasiões, confira as dicas.

Como usar o Wrap Dress?

A tendência: Wrap Dress é bem feminina e normalmente possui um decote mais profundo. Confira algumas dicas e looks para se inspirar:

1. Poá: a estampa de bolinha também é um clássico no mundo da moda, essa combinação do modelo transpassado com poá é ainda mais fashion. Pode ser combinado com tênis para um estilo mais casual ou com sapatilhas e sandálias para um evento mais social.

Foto: Reprodução.

2. Floral: essa combinação com certeza é a mais romântica. A estampa de flores é perfeita para o dia-a-dia, super delicada, traz um frescor e leveza ao look. Combina com chapéus, sandálias e acessórios diversos, está disponível em várias cores e estampas.

Foto: Reprodução.

3. Lisos: os modelos sem estampa são os mais sofisticados. Ótima opção para eventos sociais. Está disponível em vários tipos de tecidos, a seda e o veludo trazem um toque de glamour. As cores: preto, azul marinho, branco e vinho são as mais famosas. Combine com uma sandália e acessórios e terá o look de festa perfeito.

Foto: Reprodução.

Seja longo ou curto, com manga longa ou sem, o wrap dress é lindo e veio para ficar! É a peça ideal para o guarda-roupa da mulher moderna que precisa estar elegante para diversas ocasiões de sua rotina. Escolha o seu modelo preferido e se jogue nesta tendência.

  • Compartilhar esta postagem

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Home