Miss Alemanha 2020

Em uma edição marcada por novidades, a empresária Leonie von Hase, de 35 anos, foi a grande vencedora do Miss Alemanha 2020. Certamente que foi um momento histórico, confira tudo o que rolou!

O evento ocorreu no sábado (15/02/2020) no Europa-Park Arena em Rust, Alemanha, onde é comemorado à 18 anos consecutivos. Sob o lema “Empoderando mulheres autênticas”, pela primeira vez em 93 anos, tivemos um júri formado totalmente por mulheres.

Além disso, tivemos a inclusão de mulheres casadas e com filhos. A idade para participação aumentou em 10 anos, sendo a partir de 18 até os 39 anos. A prova do biquíni também foi dispensada por ser considerada sexista por ativistas feministas. De fato uma edição marcante!

Quem é Leonie von Hase?

Foto: Reprodução.

Nascida na Namíbia, Leonie se formou em estratégia criativa de marca e administra uma loja virtual de roupas e objetos vintages. Foi indicada pelo estado de Schleswig-Holstein no final de 2019. Cada um dos 16 estados da Alemanha envia uma candidata para a final do Miss Alemanha.

A bela era a candidata mais velha a concorrer pelo título e foi coroada por Nadine Berneis, vencedora do ano passado. “Há muito tempo as mulheres não se interessam em lutar por um padrão convencional de beleza”, disse Von Hase ao site do Miss Alemanha.

Leonie von Hase
Foto: Reprodução.

Leonie é mãe de uma criança de 3 anos, sendo a primeira mãe a receber esse título. “Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que irradia.” declarou a miss.

Como resultado, assumirá o papel por um ano, além de aparecer na capa da revista Joy e ganhar um Volkswagen Golf GTI, uma série de produtos de beleza e uma seleção de sapatos.

Foto: Reprodução.

Em segundo lugar ficou Lara Runarsson, de 22 anos e em terceiro Michelle-Anastasia Masalis, de 23, seguida de outras 13 mulheres.

Assim como Leonie, o sonho de se tornar modelo pode tornar-se realidade. Faça agora um cadastro conosco e participe de diversas seleções.

  • Compartilhar esta postagem

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Home