Tendências que bombaram no Oscar 2020

A 92.ª cerimônia do Oscar ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2020 e como sempre, tivemos looks incríveis das celebridades no tapete vermelho mais famoso do mundo.

Quer saber quais tendências que bombaram no Oscar 2020? Então vem com a gente!

As makes que mais bombaram foram peles leves e iluminadas, cílios destacados e batons claros. Mas é óbvio que tivemos algumas adeptas ao bocão vermelho que sempre fica lindo e sedutor.

Uma grande escolha que vem chamando a atenção é a troca dos sapatos de festas por tênis confortáveis, neste ano tivemos alguns adeptos como Billie Eilish, Aurora, Elton John e Spike Lee.

Sustentabilidade é a grande tendência!

A sustentabilidade no mundo da moda vem ganhando cada vez mais forças. Iniciativas como o Green Carpet Challenge fazem celebridades utilizarem opções eco-friendly e mobilizar sobre os impactos da indústria no mundo. A intenção é reaproveitar peças ou tecidos para construir os looks.

Saoirse Ronan
Foto: Reprodução.

Saoirse Ronan, indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres” é uma das adeptas ao movimento sustentável. O vestido assinado por Gucci, foi criado com tecido reciclado de outro look usado pela artista.

Jane Fonda
Foto: Reprodução.

Outra personalidade que chamou atenção por “reciclar” o look, foi a talentosa Jane Fonda, que repetiu o vestido que ela usou em Cannes 2014. O casaco vermelho é o mesmo utilizado pela artista em protestos pelo meio ambiente.

Léa Seydoux e Kaitlyn Dever
Foto: Reprodução.

As artistas Léa Seydoux e Kaitlyn Dever tiveram colaboração Eco-Age com a Louis Vuitton, as peças foram criadas usando apenas materiais de fontes sustentáveis.

O branco bombou este ano!

Nesta edição, a cor que predominou nos looks foi o branco. As artistas apostaram em modelagens diferentes, brilhos e vieram mostrar que essa cor pode ser versátil e elegante. Confira:

Lily Aldridge
Foto: Reprodução.

A modelo Lily Aldridge usou um lindo vestido Ralph Lauren da coleção Primavera 2013, combinado com uma rosa vermelha.

Cynthia Erivo
Foto: Reprodução.

A belíssima Cynthia Erivo usou uma peça da Versace. O vestido possui decote assimétrico, fenda e combinado com os acessórios ficou luxuoso na artista.

Renée Zellweger
Foto: Reprodução.

Renée Zellweger ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “Judy” em “Muito Além do Arco-Íris”. A artista optou por um vestido da Armani feito exclusivamente pra ela.

Billie Eilish
Foto: Reprodução.

Billie Eilish apostou em um conjunto da Chanel com diversos acessórios e um tênis confortável.

Pretinhos nada básicos!

E é claro que as peças pretas não podiam faltar, não é? Confira só algumas opções:

Natalie Portman
Foto: Reprodução.

Natalie Portman usou um lindo vestido da Dior e uma capa com um detalhe especial: bordados com os sobrenomes de diretoras que não foram indicadas à premiação deste ano.

Charlize Theron
Foto: Reprodução.

Charlize Theron, apostou em um vestido Dior, o modelo apresenta uma grande fenda e decote assimétrico, muito elegante.

Margot Robbie
Foto: Reprodução.

Margot Robbie usou um lindo vestido do acervo da Chanel. A peça foi originalmente desfilado na passarela de verão 1994 alta-costura.

O glamour dos brilhos!

Janelle Monae
Foto: Reprodução.

Janelle Monae vestiu um Ralph Lauren feito especialmente para a ocasião, com 170 mil cristais.

Brie Larson
Foto: Reprodução.

Brie Larson foi considerada uma das mais bem vestidas da noite. Usou um vestido assinado por Celine com direito a fenda, decote, capa e muito brilho.

Rebel Wilson
Foto: Reprodução.

Rebel Wilson optou por uma opção cheia de glamour, um vestido dourado com brilhos de Jason Wu.

Sandra Oh
Foto: Reprodução.

O vestido de Sandra Oh, assinado pela grife Elie Saab, dividiu opiniões. O modelo contava com mangas bufantes, brilho, laço na cintura e volume no comprimento.

Destaques da noite!

Scarlett Johansson
Foto: Reprodução.

Scarlett Johansson vestiu Oscar de la Renta e liderou as enquetes de mais bem vestida da noite. O visual metálico foi combinado a jóias avaliadas em R$ 10,8 milhões.

Billy Porter
Foto: Reprodução.

O ator Billy Porter sempre chama atenção nas premiações, seu look foi assinado por Giles Deacon com botas de Jimmy Choo. Foi o destaque da noite entre os homens.

Elenco e diretor de Parasita
Foto: Reprodução.

“Parasita” foi o grande vencedor da noite, com 4 prêmios. Elenco e diretor estavam muito elegantes para a premiação.

Elenco do documentário brasileiro “Democracia em Vertigem”
Foto: Reprodução.

E claro, não podíamos deixar de citar o elenco do documentário brasileiro “Democracia em Vertigem” indicado ao Oscar. A cineasta Petra Costa (a direita) vestiu um longo do sul-africano Marc Bouwer. A cor vermelha foi uma espécie de homenagem à vereadora Marielle Franco.

Gostou dos looks? Conta pra gente nos comentários qual foi o seu preferido.

  • Compartilhar esta postagem

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Home